Vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Piauí

O Tribunal de Justiça do Piauí oferece 125 vagas para estagiários de nível superior incompleto.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí publicou edital de processo seletivo com vistas o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários. O certame será realizado sob a coordenação da Escola Superior de Magistratura do Estado do Piauí - ESMEPI.

São 125 vagas (além do cadastro de reserva) para estudantes que estão cursando a partir do 6º período do curso de Direito e a partir do 5º dos cursos de Administração, Arquitetura, Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis, Serviço Social e Informática.

O estágio é de 20 horas semanais, ou seja, 4 horas diárias, com duração de um ano, prorrogável por mais um ano, lembrando que 10% das vagas estão reservadas para estudantes com deficiência.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da ESMEPI, www.esmepi.org.br, por meio do formulário de inscrição, via internet, até as 22 horas do dia 06 de março de 2012 (horário local). O valor da taxa de inscrição será R$ 25,00.

A aplicação das provas escritas objetivas terá a duração de 03 horas e serão realizadas provavelmente no dia 17 de março de 2012 com início previsto para as 09h00 e término previsto para as 12h00, nas cidades de Campo Maior, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri e Teresina. No ato da inscrição, o candidato deve indicar em qual delas deseja prestar os exames. A divulgação dos gabaritos das Provas Objetivas de Conhecimentos (Preliminar) será na data prevista de 20 de março de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Piauí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Jaicós
Níveis Fundamental e Médio
4
Câmara de Teresina
Níveis Médio e Superior
9
Prefeitura de Novo Santo Antônio
Todos os níveis de escolaridade
70
Veja todos » Concursos Abertos