SEJUS - PR abre vagas para Agente Penitenciário

Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Paraná (SEJUS-PR) abre 129 vagas para profissionais de nível médio.

A Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (SEJUS-PR) divulgou edital n° 032/2014 de processo seletivo para contratação temporária de 129 candidatos na função de Agente Penitenciário (nível médio), para atuar nas unidades penais do Paraná, localizadas em Cascavel, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Curitiba e Piraquara, sendo 16 vagas masculinas e 113 vagas femininas.

O salário base é de R$ 1.331,01, com adicional de atividade Penitenciária no valor de R$ 3.340,48. A carga horária é de 40 horas semanais, com trabalho em regime de escala de 24 x 48 alternada por 12 x 60 horas.

As inscrições serão realizadas no período das 8h30 do dia 18 de agosto até às 18h de 22 de agosto de 2014, no endereço eletrônico www.justica.pr.gov.br. A participação no certame está isenta do pagamento de taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de Comprovação de Títulos, onde os candidatos serão avaliados por meio de Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço.

No dia 1º de setembro de 2014, será publicada a Classificação Provisória no site www.justica.pr.gov.br. O prazo de validade do PSS será de 01 ano a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Pato BrancoEstagiário3
Câmara Municipal de Tijucas do SulAssistente administrativo e Contador2
CISOPTodos os níveis de escolaridade21
CREANíveis Médio e Superior3
FEAES de CuritibaNíveis Médio e Superior155
FOZPREV - Foz PrevidênciaNível Superior1
FUNPREV - TurvoNíveis Fundamental e Superior3
Prefeitura de AmpéreTodos os níveis de escolaridade9
Veja todos » Concursos Abertos