Vagas de estágio nos Correios do Paraná

Foram prorrogadas as inscrições para 9 vagas imediatas, mas reservas, para estagiário de nível superior. A bolsa estágio pode chegar até R$ 818,89.

Foi lançado o edital de processo seletivo n° E-140/2015 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, diretoria do Paraná. O certame teve inscrições prorrogadas e oferece nove vagas para contratações imediatas e formação de cadastro de reserva para estagiário de nível superior, que atuem nas localidades de Cascavel, Londrina e Curitiba.

A bolsa estágio pode chegar até R$ 818,89, em jornada de 20 horas semanais.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios www.correios.com.br, até o dia 04 de setembro de 2015.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site do Correios e a contratação será sem vínculo empregatício, a partir da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio firmado entre os Correios, a Instituição de Ensino e o Estagiário.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail