Concurso Câmara de Santa Mariana - PR

O objetivo é a contratação de um profissional de ensino superior, podendo ser em Direito, Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

A Câmara Municipal de Santa Mariana, no Paraná, tornou público o extrato do edital nº 001/2016 de concurso público, cuja finalidade é selecionar profissionais de ensino superior.

A chance imediata é para o cargo de Analista Legislativo, que tem como requisito a formação superior em Direito, Administração, Economia ou Ciências Contábeis. O salário ofertado é de R$ 2.000,00, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 27 de janeiro de 2016, pelo endereço eletrônico: www.funtefcp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 28 de fevereiro de 2016, no município de Santa Mariana/PR, em local e horário a serem comunicados com antecedência no mesmo site acessado para efetuar a inscrição.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Mariana diretamente no seu e-mail