Concurso UNIUV - PR

Disponibilizadas vagas para Docentes na Fundação Centro Universitário da Cidade de União da Vitória.

A Fundação Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (UNIUV) realiza inscrições para o concurso público, edital nº 11/2016, para contratação de cinco docentes nas áreas de Engenharia Civil, Física, Libras, Língua Portuguesa e Matemática. O vencimento bruto mensal pode chegar a R$ 878,19, com carga horária semanal de 4 horas.

Os interessados em efetivar sua inscrição deverão realizá-la somente pela internet, no site concursopublico.uniuv.edu.br, até o dia 19 de fevereiro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

O concurso constará de três etapas, a saber: prova dissertativa (1.ª etapa), prova didática (2.ª etapa), de caráter eliminatório/classificatório e prova de títulos (3.ª etapa), de caráter classificatório.

As provas para os cargos de docente serão realizadas no Centro Universitário de União da Vitória -UNIUV, Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3856, Bairro São Basílio Magno, União da Vitória – PR.

A prova dissertativa será aplicada na data provável de 7 de março de 2016, com início às 8h30 e duração de três horas, em sala a ser informada posteriormente. A prova didática será realizada no período informado no cronograma da seleção, que deve ser conferidas pelos candidatos.

Os candidatos deverão entregar os documentos (títulos) listados a seguir, no serviço de protocolo da Secretaria da Uniuv, localizado à Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3856, Bairro São Basílio Magno, União da Vitória-PR, respeitando o horário de atendimento (das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h). Atentar para a data da entrega desses títulos, informada no cronograma:

Fotocópia da carteira de Identidade;
Fotocópia do CPF;
Curriculum Vitae documentado, cadastrado na Plataforma Lattes - www.lattes.org.br, encadernado em espiral, ou em envelope lacrado;
Declaração de disponibilidade para desempenhar as funções no Campus Universitário de União da Vitória e/ou no Núcleo Universitário de São Mateus do Sul, nos horários de funcionamento da Fundação, ou seja, nos períodos matutino, vespertino e noturno;
Comprovação do requisito mínimo exigido para o cargo.

A validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Qualquer dúvida sobre editais dos concursos públicos da UNIUV deve ser encaminhada para o e-mail
concursopublico@uniuv.edu.br

Edital: http://www.uniuv.edu.br/mostra_noticia.php?id=1056

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFPRNíveis Médio e Superior133
TRF4Níveis Médio e SuperiorVárias
UFFSNíveis Médio e Superior15
UFPRNíveis Médio e Superior15
UTFPRTodos os níveis de escolaridade11
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Novo ItacolomiAuxiliar administrativo e Oficial administrativo 2
Câmara de Prado FerreiraContador1
Câmara de Santa FéContador1
Câmara de Teixeira SoaresAuxiliar de serviços gerais1
Veja todos » Concursos Abertos