Prefeitura de Iguatu - PR promove processo seletivo

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Iguatu oferece vagas para contratação de aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo.

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Iguatu torna pública a abertura de inscrições e as normas para a realização de processo seletivo n.º 001/2017, visando o preenchimento e complementação de cinco vagas para contratação de aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo. O contratado receberá salário mínimo regional/hora.

As inscrições serão recebidas gratuitamente na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro, na cidade de Iguatu/PR, no período entre 16 a 23 de maio de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para efetuar a inscrição, é imprescindível a apresentação de documentos pessoais com foto (RG) e CPF e comprovante de instituição pública de ensino que comprove estar cursando ou ter completado o Ensino Fundamental.

O certame será realizado em fase única, através da aplicação de prova objetiva, prevista para 4 de junho de 2017, às 8h30, na Escola Municipal do Campo Cecília Meireles, localizada à Rua Mato Grosso, s/nº, Iguatu. Já o gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 5 de junho de 2017.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/18FAE134