Prefeitura de Itaperuçu - PR publica edital de processo seletivo

No Paraná, a Prefeitura de Itaperuçu abre seletivo com mais de 40 vagas imediatas para candidatos de vários níveis de escolaridade.

No Paraná, a Prefeitura de Itaperuçu dá inicio à realização de um novo processo seletivo (nº 02/2017) destinado a ocupação de 41 vagas imediatas, em caráter temporário, em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Os cargos com vagas são: Fonoaudiólogo (a), Médico ESF, Médico Psiquiatra/CAPS, Assistente Social, Farmacêutico (a), Enfermeiro (a), Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Oficineiro/Artesão - CAPS e Agente Comunitário de Saúde. 

Os interessados devem realizar suas inscrições nos dias 16 e 17 de novembro de 2017, na Prefeitura Municipal, que fica na Rua Crispim Furquim de Siqueira, nº 1.800, Butieirinho, mediante apresentação de documentos solicitados no edital.

A seleção dos inscritos se dá por meio de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no curiculum vitae de forma detalhada, com identificação e principalmente a carga horária dos cursos de aperfeiçoamento. O salário previsto para os que forem contratados poderá variar de R$ 937,00 a R$ 5.606,50.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/32567893

Compartilhe