Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu - PR seleciona Aprendizes

Com a finalidade de compor cinco vagas no Programa Jovem Aprendiz, a Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu abre seletivo.

No Paraná, a Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, está realizando teste seletivo para selecionar estudantes do ensino fundamental que possam ingressar no Programa Social Municipal de Profissionalização de Adolescentes na modalidade de aprendizagem. As chances são para aprendizes que atuem no cargo de Auxiliar Administrativo Aprendiz, que possui cinco vagas para preenchimento.

O edital nº 001/2017 prevê que serão contratados estudantes que tiverem disponinilidade para desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanal, com direito a salário mínimo hora.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 6 até 17 de novembro de 2017, no Departamento de Recursos Humanos, nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal, no horário de 8h as 12h e das 13h30min as 17h30min.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e análise de critério de renda. A prova objetiva será aplicada na data provável de 3 de dezembro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

A validade do contrato de aprendizagem pressupõe anotação de carteira de trabalho e previdência social, matricula e freqüência do aprendiz à escola, caso não tenha concluído o ensino fundamental, e inscrição em programa de entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica. Este seletivo, por sua vez, tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/E24E7E0A