Prefeitura de Campo Mourão - PR abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho para candidatos de nível fundamental, nos empregos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, na Prefeitura de Campo Mourão

A Prefeitura de Campo Mourão, no Paraná, irá recompor 14 vagas em empregos de nível fundamental, por meio da realização do processo seletivo nº 001/2018, que será organizado e executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Serão contratados novos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, que irão trabalhar em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento inicial de R$ 1.179,85.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 15 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. O valor da taxa é de R$ 50,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, versando sobre as áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática e Conhecimento Específico. A data provável de aplicação da prova é 11 de março de 2018, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Comentários

Concursos RelacionadosVagas
Concurso IPHANNíveis Médio e Superior411
Concurso Polícia FederalNível Superior500
Prefeitura de JaguapitãNível Superior10
Câmara de Ariranha do IvaíNíveis Fundamental e Superior2
Câmara de QuitandinhaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de ToledoEstagiário5
Câmara Municipal de Balsa NovaProcurador1
Câmara Municipal de CapanemaContador1
CPS - Companhia Pontagrossense de ServiçosTodos os níveis de escolaridade2
Prefeitura de Andirá EstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos