Concurso Casa Lar de Tomazina - PR

No município de Tomazina, Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Serviço Sócio Assistencial - Casa Lar, abre vaga para candidatos de ensino médio.

O Consórcio Intermunicipal de Serviço Sócio Assistencial - Casa Lar, situado no município de Tomazina, Paraná, faz saber que estará recebendo inscrições ao concurso (nº 001/2018), cujo objetivo é selecionar candidatos de ensino médio completo, para ocupação de uma vaga imediata. O certame será organizado e realizado pelo Instituto Unifil.

A oportunidade é para o cargo de Monitor Social, que irá trabalhar em jornada de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 937,00.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de janeiro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à Internet será disponibilizado um computador no Centro Cultural Newton Sampaio, localizado na Rua Vitor Pietra s/n, centro.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de fevereiro de 2018, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.institutounifil.com.br/concurso/15

Compartilhe