Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR abre processo seletivo

No Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul abre seletivo para profissionais de todos os níveis de ensino.

A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, localizada no estado do Paraná, lançou edital n° 01/2018 de processo seletivo, com a finalidade de formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem formação fundamental, médio e superior. A remuneração mensal é de até R$ 5.852,38 em carga horária de 20 a 40 horas por semana.

As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro, Odontólogo, Auxiliar de Serviços Gerais/Feminino, Motorista de Veículos, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil e Técnico em Higiene Dental.

Ficam reservadas às pessoas com deficiência o percentual de 5% das convocações que venham a surgir durante o ano, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2018, das 08h às 11h, das 13h às 16h no setor de Recursos Humanos do Município de Bom Jesus do Sul, exceto sábado e domingo.

A seleção será feita por meio de prova de títulos e as listas classificatórias serão divulgadas no endereço eletrônico oficial www.bomjesusdosul.pr.gov.br a partir do dia 02 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado terá validade até o final do ano de 2018.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/B821F58D