UEM promove processo seletivo

Universidade Estadual de Maringá, Paraná, oferece vagas para contratação temporária de Médicos em diferentes áreas de atuação.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, através do edital 020/2018-PRH, abriu nove vagas temporárias para profissionais Médicos nas especialidades de Cirurgia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Terapia Intensiva (Adulto) e Terapia Intensiva (Neonatal). O candidato atuará em jornada de 20 horas semanais, com vencimento base de R$ 4.915,55.

O pedido de inscrição deverá ser efetuado no período compreendido entre as 8 horas do dia 09 de abril de 2018 até as 23h59min do dia 30 de abril de 2018, somente via endereço eletrônico www.uem.br/concurso, por meio do qual será disponibilizado o link do formulário de inscrição. A taxa de inscrição é no valor de R$ 98,31.

O tipo de avaliação dos candidatos adotado para o certame é a análise de títulos e de currículo. O prazo de validade do seletivo simplificado será de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O edital pode ser encontrado no link: http://www.drh.uem.br/concurso/Edital_020_2018_prh_informacoes.htm

Compartilhe