Prefeitura de Verê - PR abre processo seletivo

No Paraná, a Prefeitura de Verê abre seletivo com oportunidades para Monitores voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Verê, no Paraná, torna público o edital de processo seletivo n.º 001/2018, com a finalidade de selecionar Monitores voluntários para o Programa Mais Alfabetização. Trata-se de um programa cujo objetivo é fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

Serão preenchidas vagas nas Escolas M. Viver é Aprender - Sede Progresso (1) e M. S. João Batista de La Salle- Centro (1). Os contratados irão desempenhar atividades em 5 a 20 horas semanais e receberão o valor de R$ 150,00, a título de ressarcimento.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de abril de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Centro, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

As oportunidades são para candidatos que sejam Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério ou formação docente em nível médio ou Pedagogia e/ou Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/78BC72FC

Compartilhe