Prefeitura de Antonina - PR abre processo seletivo

Abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Antonina - PR com 14 vagas para Assistente de Alfabetização voluntários.

A Prefeitura de Antonina, no Paraná, tornou público o edital n.°01/2018 estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, que tem como objetivo selecionar Assistentes de Alfabetização voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

Há no total 14 vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização, para atuarem no referido município, nas escolas públicas urbanas e do campo. Poderá o Assistente atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis (período de 10h) e não vulneráveis (período de 5h), não podendo ultrapassar 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até às 18h do dia 04 de maio de 2018, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Antonina, com Josiane Fernandes Pereira, localizada na Avenida Conde Matarazzo, n.°758, bairro Penha.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópias nítidas do RG, CPF, comprovante de residência, diploma (para candidatos graduados), comprovante de matrícula ou histórico atualizado (para graduandos).

O processo seletivo comportará três etapas: análise de currículo comprovado; prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização; e entrevista situacional ou comportamental. A prova de conhecimentos será aplicada na data provável de 07 de maio de 2018 às 18h, na Escola Municipal Professor Gil Feres.

Link do edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/02AB99BB

Compartilhe