Prefeitura de Jaguapitã - PR abre processo seletivo

As oportunidades são distribuídas para médicos clínicos gerais, com remunerações de R$ 15.889,41.

A Prefeitura de Jaguapitã, localizada no estado do Paraná, lançou um novo edital n° 001/2018 de  processo seletivo simplificado para contratação de quatro médicos clínicos gerais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Saúde Municipal.

De acordo com o edital, a função exige graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). O salário será de R$ 15.889,41, por carga horária de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições poderão ser efetivadas até o dia 20 de setembro de 2018, das 08h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min, na Agência do Trabalhador, Rua Pernambuco, 70, centro de Jaguapitã. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato convocado deverá apresentar, no ato da contratação, os seguintes documentos, em fotocópia autenticada:
a) Certidão de Nascimento, se solteiro, ou de Casamento, se casado;
b) Título de Eleitor e comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais;
c) CPF e Carteira de Identidade;
d) Certificado de reservista, se do sexo masculino;
e) Cartão de inscrição do PIS, PASEP ou NIT;
f) Atestado Médico expedido por profissional credenciado pelo Município, atestando a capacidade física e mental para o desempenho das atividades da função;
g) Diploma Registrado e Histórico Escolar ou certificado de conclusão de curso, equivalente à função pretendida;
h) Declaração de que não possui impedimento para o exercício de Cargo ou Função Pública.
i) Comprovante de regularidade qualificação cadastral E-SOCIAL.

O processo seletivo será realizado unicamente através da análise de currículo do candidato. O edital completo foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná do dia 06 de setembro de 2018.


Atribuições
- Participar da formulação de diagnóstico de saúde, realizando levantamentos da situação dos serviços de saúde do município.
- Elaborar, coordenar, supervisionar e executar planos e programas de saúde, direcionando as atividades médicas-sanitárias conforme as necessidades diagnosticadas.
- Elaborar e coordenar a implantação de normas de organização e aperfeiçoamento das equipes que atuam na área de saúde, fornecendo subsídios técnicos para a composição dos conteúdos programáticos.
- Prestar atendimentos médicos preventivos, terapêuticos e/ou de emergência, pequenas cirurgias, examinando o paciente, diagnosticando, prescrevendo tratamento e medicamentos, prestando orientações e solicitando hospitalização ou encaminhamento do paciente para outro hospital, se necessário.
- Requisitar, analisar e interpretar exames complementares de laboratório para fins de diagnóstico e acompanhamento clínico.
- Participar de juntas médicas, avaliando a capacidade laborativa e condições de saúde de pacientes.
- Elaborar e executar ações de assistência médica em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, mulher, adulto e idoso;
- Realizar as atividades clínicas correspondentes ás áreas prioritárias na intervenção na atenção Básica, definidas na Norma Operacional da Assistência à Saúde - NOAS 2001;
- Realizar consultas médicas, executando anamnese e exames físicos que possibilitem hipóteses diagnósticas; entre outros.

O edital foi divulgado no no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 06/09/2018. Edição 1586

Compartilhe