Prefeitura de Realeza – PR fará licitação para teste seletivo

O objetivo é preencher diversos cargos da Prefeitura Municipal de Realeza.

Notícia atualizada aqui.

***

A Prefeitura Municipal de Realeza, no estado do Paraná, publicou um aviso de licitação de pregão presencial com nº 86/2018, no Diário Oficial da União, seção 3, página 227, do dia 22 de outubro de 2018, com o objetivo de contratar uma empresa especializada para organização e realização de teste seletivo para o preenchimento de diversos cargos do órgão. A abertura das propostas será realizada no dia 05 de novembro de 2018, às 08h.

As empresas interessadas podem ter acesso ao edital no Setor de Licitações do Município de Realeza, a partir do dia 22 de Outubro de 2018, durante o horário de funcionamento da prefeitura do município ou pelo e-mail licitacao@realeza.pr.gov.br.

Sobre o município

Realeza é um município do estado do Paraná, localizado na região sul do país, com uma área em torno de 353,416 km² e uma população estimada em 16.894 mil habitantes, de acordo com os últimos dados do IBGE do ano de 2018.

O povo que colonizou a região veio de diversas etnias, sendo em sua maior parte alemães e italianos, onde se dedicaram inicialmente ao plantio de subsistência e criação de suínos e galinhas. No início da ocupação territorial da região que atualmente é o município de Realeza, havia um extrativismo de madeira muito grande e a cidade começou a se desenvolver mais rápido quando a indústria Cazaca Ltda se instalou na região.

Por possuir terras férteis e planas, novas estradas bem localizadas e uma pequena usina hidrelétrica suficiente para abastecer toda a cidade, muitas famílias passaram a ser atraídas em busca de melhores condições para se viver.

O prefeito atual de Realeza é Milton Andreolli, do Partido PT – Partido dos Trabalhadores, que foi eleito nas últimas eleições.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Realeza diretamente no seu e-mail