Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR promoverá processo seletivo

No Estado do Paraná, a Prefeitura de São Pedro do Iguaçu anunciará em breve edital de processo seletivo. A comissão organizadora já está formada.

No Estado do Paraná, a Prefeitura de São Pedro do Iguaçu divulgou através do Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 05 de novembro de 2018, que estará abrindo edital de processo seletivo. 

A seleção estará destinada a criação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias, originárias de licenças ou
afastamentos concedidos a servidores ocupantes do quadro efetivo do magistério municipal no decorrer do ano letivo.

De acordo com a publicação, a Comissão formada para promover, supervisionar e conduzir a realização de processo seletivo simplificado será composta pelos seguintes servidores públicos efetivos, sob a presidência do primeiro:

I – José Vander Marques;
II – Onilda Alves Pereira;
III – Priscila Gregory;
IV – Liomar Porfirio dos Santos da Silva.

A comissão nomeada fica encarregada de tomar todas as providências necessárias para a realização do processo seletivo
simplificado obedecendo fielmente aos ordenamentos legais pertinentes. Após a homologação do resultado final deste seletivo a presente Comissão restará extinta.

Processo seletivo anterior

A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu divulgou anteriormente o edital n.º 001/2018 de processo seletivo. O mesmo estava destinado a contratar três novos profissionais de níveis fundamental e médio.

As vagas foram destinadas aos cargos de Cuidador Social Residente (01 vaga) e Auxiliar Cuidador (02 vagas).

A remuneração oferecida aos selecionados era de R$ 1.547,15 para o cargo de Cuidador Social Residente e R$ 998,62 para Auxiliar Cuidador. A jornada de trabalho seria de 40 horas semanais. 

A seleção foi composta de prova de títulos e avaliação psicológica de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme às necessidades do Município.

Compartilhe