Concurso UTFPR abre vagas para o cargo de Professor

Concurso UTFPR dispõe de vagas para Professor do Magistério Superior para os Câmpus Pato Branco, Dois Vizinhos e Guarapuava.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) tornou público os editais n° 66, 67 e 68/2018 (referentes aos editais 003, 021 e 026/2018) destinados a contratar 14 profissionais da Carreira do Magistério Federal.

As oportunidades são para a categoria funcional de Professor do Magistério Superior. O edital 66/2018 atenderá às demandas do câmpus Dois Vizinhos, enquanto que o edital 67/2018 dispõe de vaga para o câmpus Pato Branco e o 68/2018 para o câmpus Guarapuava.

São nove vagas para o primeiro edital, três vagas para o segundo e duas para o terceiro, assim distribuídas:

  • Ciência da Computação/ Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação - O profissional precisa possuir Graduação na área de Ciência da Computação ou em Engenharia de Computação ou em Engenharia de Soware ou em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em Sistemas de Informação, todos com Doutorado em Ciência da Computação ou em Engenharia Elétrica ou em Engenharia da Computação.
  • Engenharia Química - O profissional precisa possuir Graduação em Engenharia Química ou em Engenharia Bioquímica ou em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, todos com Doutorado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia ou em Biotecnologia ou em Química ou em Engenharia Química ou em Engenharia Bioquímica.
  • Ciências Agrárias/Agronomia, Ciências Agrárias/Ciências Agrárias I, Ciência da Computação/Ciência da Computação, Ciências Exatas e da Terra/Ciência da Computação, Ciências Biológicas/Biodiversidade, Ciências Biológicas/Biologia Geral, e Matemática/Probabilidade e Estatística.

A inscrição deverá ser efetuada pela internet, no endereço eletrônico portal.upr.edu.br/editais/concursos, no período informado em cada edital.

O concurso, dependendo de cada edital, constará das seguintes provas:

  • Escrita, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Desempenho de Ensino, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instuição, de caráter classificatório;
  • Títulos, de caráter classificatório.

Os editais completos ainda não estão disponíveis no site da instituição! Versões resumidas dos mesmos estão no DOU, por este link.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UTFPR diretamente no seu e-mail