Prefeitura de Marilena - PR abre novo processo seletivo

No Paraná, a Prefeitura de Marilena abre seletivo com oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Marilena, que está localizada no estado do Paraná, divulgou um novo edital n° 006/2019 de processo seletivo, destinado à admissão de 22 profissionais  que tenham: Alfabetização; Ensino Fundamental incompleto e completo; Médio; Curso Técnico; Magistério; Curso Superior; Licenciatura Plena nas áreas exigidas em cada cargo.

O seletivo é destinado a selecionar profissionais para atuar na Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos. O salário ofertado varia de R$ 998,00 a R$ 8.555,34 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

As chances são para os cargos de Agente de Combate a Endemias; Assistente Social; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar em Saúde Bucal; Cozinheiro; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Inspetor de Alunos; Médico - Clínico Geral; Motorista; Motorista de Ambulância; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Professor; Professor de: Arte; Educação Física; Educação Infantil; Psicólogo; Técnico em Radiologia e Tratorista.

As inscrições serão realizadas no Paço Municipal de Marilena, situado a Rua Dante Pasqualeto, 855, em Marilena-PR, até o dia 22 de março de 2019, durante o horário de expediente (das 08:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:00), sendo que na sexta-feira o expediente encerra-se as 16:00 horas. Não será cobrado taxa de inscrição para este seletivo.

O seletivo consistirá em Avaliação de Títulos referente a Escolaridade, Aperfeiçoamento e Tempo de Serviço. O resultado do processo seletivo sairá no dia 12 de abril de 2019.

O seletivo tem validadede de dois anos, podendo, em caso de excepcional interesse público,ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marilena diretamente no seu e-mail