Prefeitura de Mandaguari - PR abre processo seletivo

Prefeitura de Mandaguari, no Estado do Paraná, abre seletivo com vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Mandaguari, no Estado do Paraná, publicou o edital de processo seletivo n° 128/2019, que tem a finalidade de preencher cinco vagas, mais cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior, com salários de até R$ 6.521,04, em carga horária de 20 horas semanais. 

As vagas são para os cargos de Médico Ginecologista Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista e Técnico de Enfermagem em turno de revezamento.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Zacarias de Vasconcelos n°382, mediante preenchimento de formulário próprio, do dia 29 de maio a 07 de junho de 2019, das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.

O seletivo consistirá em Análise de Títulos de Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço.

O resultado do seletivo, com a classificação dos candidatos, será divulgado nos quadros de aviso da sede da Prefeitura Municipal de Mandaguari, situada à avenida Amazonas n°500, e da Secretaria Municipal de Saúde, no O Diário do Norte do Paraná, de Maringá e no site da Prefeitura de Mandaguari (www.mandaguari.pr.gov.br).

A vigência desse seletivo é de até doze meses, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mandaguari diretamente no seu e-mail