Concurso Prefeitura de Itaipulândia - PR está suspenso

Concurso Prefeitura de Itaipulândia - PR está suspenso e ofertava vagas para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Itaipulândia, localizada no Estado do Paraná, suspendeu o concurso público realizado no último dia 14. O concurso Prefeitura de Itaipulândia - PR visava selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior, para ocupação de 40 vagas imediatas, pelo regime estatutário, além da composição de cadastro de reservas. 

O comunicado sobre a suspensão do concurso público regido pelo edital n° 001/2019 está publicado no site da  Prefeitura de Itaipulândia.

As vagas em disputa seriam para os seguintes cargos: Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Advogado, Auxiliar de Consultório Dentário, Borracheiro, Dentista, Documentador, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Postura e Tributação, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Motorista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Professor Educação Infantil, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Contabilidade.

A remuneração seria de R$ 1.081,63 a R$ 9.968,00, para trabalhar em carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaipulândia diretamente no seu e-mail