Alfândega da Receita Federal do Brasil em Curitiba - PR abre vagas

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Curitiba - PR abriu seleção e credenciamento de peritos, autônomos ou vinculados à empresa privada.

Foi divulgado no dia 06 de setembro de 2018, através do Diário Oficial da União, que a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Curitiba, no Estado do Paraná, abriu processo seletivo de edital nº 01. O objetivo é selecionar e credenciar peritos, autônomos ou vinculados à empresa privada a título precário e sem vínculo empregatício com a RFB.

Este processo seletivo estará oferecendo no total 47 vagas, distribuídas da seguinte forma: Geologia - 02 e Engenharia nas seguintes áreas: Agronômica - 02; Civil - 02; de Computação - 04; Elétrica - 04; Eletrônica - 08; de Telecomunicação - 04; Têxtil - 04; Mecânica - 12 e Química - 05 vagas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 17 de setembro a 28 de setembro de 2018, das 14 às 17 horas, na sede da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Curitiba, na rua João Negrão, 246 - 1º Andar, Curitiba-PR.

O edital e os documentos exigidos poderão ser conferidos através do site da Receita Federal. Extrato do edital está aqui.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Curitiba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM PRPolicial militar e Soldado bombeiro militar2.400
ADAPARNíveis Médio e Superior80
Câmara de Almirante TamandaréTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de Prado FerreiraDiretor administrativo1
Câmara de São Pedro do IguaçuNível Superior1
Câmara de TapejaraTodos os níveis de escolaridade1
CORE - PRNíveis Médio e Superior80
CRT - 04Nível Médio/Técnico6
CRT 4ª RegiãoNível Médio/Técnico6
Fundação Municipal de Saúde de Foz do IguaçuTodos os níveis de escolaridade52
Veja todos » Concursos Abertos