Câmara de Mato Rico - PR abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Câmara de Mato Rico, no Paraná, abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, com remuneração de R$ 1.350,08.

A Câmara Municipal de Mato Rico, que fica localizada no estado do Paraná, abriu o mais novo edital n° 03/2019 de processo seletivo visado a contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais (ensino fundamental completo).

O seletivo oferece vagas apenas para formação de cadastro reserva, e o selecionado receberá remuneração de R$ 1.350,08, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Mato Rico – PR, no período de 15 a 19 de julho de 2019, das 9h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h.

No ato da inscrição será exigida cópia de documento pessoal com foto, emitido no Brasil por órgão oficial, que deverá ser apresentado em sua forma original para conferência do servidor competente.

Para participar do seletivo, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado tendo, no mínimo, 18 anos completos e, no máximo, 75 anos incompletos no momento da convocação para comprovação de títulos e tempo de serviço.

Este seletivo consistirá em prova de títulos referentes a escolaridade e tempo de serviço. Os candidatos serão classificados de acordo com sua pontuação, até o limite de 100, sendo que, destes, 65 pontos corresponderão à escolaridade, 15 pontos corresponderão ao aperfeiçoamento profissional e 20 pontos corresponderão ao tempo de serviço do candidato.

A classificação provisória será publicada no endereço eletrônico www.matorico.pr.leg.br, no Diário Oficial dos Municípios do Paraná e no jornal Tribuna do Interior.

O processo seletivo terá validade de um ano, após sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Atribuições:

Realizar a limpeza e conservação do prédio da Câmara Municipal; realizar a limpeza e conservação do Plenário, bem como dos gabinetes dos vereadores quando solicitado; preparar e servir café e lanche aos vereadores e servidores; servir café e água aos visitantes, quando solicitado; manter a cantina higiênica e em boas condições de uso; e executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mato Rico diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PC PR
Nível Superior
400
SEED - Secretaria da Educação
Nível Superior
4.000
CORE - PR
Níveis Médio e Superior
80
CRT 4ª Região
Nível Médio/Técnico
6
Instituto Água e Terra (IAT)
Todos os níveis de escolaridade
93
PM PR
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de Centenário do Sul
Níveis Médio e Superior
22
Prefeitura de Cornélio Procópio
Todos os níveis de escolaridade
393
Prefeitura de Guaraniaçu60
Prefeitura de Piraquara10
Veja todos » Concursos Abertos