Águas de Sarandi - PR abre edital de seletivo; até R$ 5.155,35

Processo seletivo do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Sarandi, Paraná, visa preencher vaga para Advogado. Remuneração é de R$ 5.155,35.

O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Sarandi, no Paraná (Águas de Sarandi), publicou o edital de nº 001/2019 de processo seletivo emergencial, para contratação por tempo determinado de Advogado.

O seletivo oferece uma vaga para profissional com Curso Superior em Direito e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração é de R$ 5.155,35, mais Vale Alimentação (ocorrendo a incidência dos descontos legais, tais como a previdência, além de outros previstos na legislação). A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas do dia 23 de setembro a 02 de outubro de 2019, das 09h às 11h e das 13h às 17h, na autarquia Águas de Sarandi, situada na Avenida Maringá, n° 1029, Centro, Sarandi, Departamento de Recursos Humanos. As inscrições serão efetuadas sem custo aos interessados.

O processo seletivo simplificado emergencial consistirá na análise de títulos do candidato.

Finalizada a etapa de classificação, o resultado será publicado no sítio www.aguasdesarandi.com.br/concursos e no mural da Autarquia Águas de Sarandi - SMSA.

A contratação decorrente do seletivo emergencial terá validade de um ano.

Atribuições: O profissional deverá, dentre outros, ter conhecimento em questões jurídicas referentes à Administração Pública, Direito Administrativo, Lei de Licitações e leis correlatas, devendo analisar e elaborar documentos jurídicos, examinar processos específicos e pesquisar legislação pertinente, promover a defesa da autarquia nos processos administrativos e judiciais, sendo que deverá orientar nas tarefas típicas a seguir: pesquisar, analisar e interpretar legislação e regulamentos em vigor referentes às áreas administrativa, fiscal, tributária, recursos humanos, constitucional, civil, processual, ambiental, entre outras; analisar e elaborar contratos, convênios, petições, contestações, réplicas, memoriais e demais documentos de natureza jurídica; pesquisar jurisprudência e doutrina para auxiliar na formação do arquivo jurídico da autarquia; defender a autarquia em juízo, ou fora dele, em qualquer matéria que lhe diga respeito; emitir pareceres; atuar nas comissões de sindicância e inquérito; executar outras atividades correlatas.

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