Concurso Bom Jesus do Sul - PR: Prefeitura deve realizar seleção

Prefeitura autoriza realização do concurso Bom Jesus do Sul. Comissão para acompanhar seleção é nomeada.

A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no estado do Paraná, publicou no Diário Oficial dos Municípios, edição de 24 de setembro de 2019, as portarias nº 4155, 4156 e 4157/2019, referente a autorização de concurso e formação da comissão responsável por acompanhar todo o processo de seleção.

De acordo com as publicações, o concurso Bom Jesus do Sul visa o preenchimento de vagas na área de saúde pública, para atender a Estratégia Saúde da Família - ESF, Programa de Combate à Dengue - PCD, Programa de Controle de Endemias – PCE, Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, Programa Academia da Saúde e Piso Paranaense de Assistência Social – PPAS. Além disso, deve contratar de forma efetiva servidores para provimento de vagas existentes no quadro próprio do poder executivo Municipal e quadro do magistério.

Último concurso

O último concurso realizado pela Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no estado do Paraná, foi realizado em 2017, pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO. 

Na oportunidade foram oferecidas 42 vagas destinadas ao preenchimento imediato para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, nos cargos de: Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Veterinário, Professor de Artes, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educação Infantil, Motorista de Veículo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Guardião e Operador de Máquinas.

Os vencimentos variavam de R$ 937,00 a R$ 2.774,14. A jornada seria de 20 e 40 horas semanais trabalhadas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Jesus do Sul diretamente no seu e-mail