Concurso Câmara de Doutor Camargo – PR: Edital e inscrições!

Concurso Câmara de Doutor Camargo – PR (Paraná) oferece vagas para Recepcionista e Advogado. Salários podem chegar a R$ 3.103,82.

A Câmara de Doutor Camargo, no estado do Paraná, tornou público o edital nº 03/2018, fazendo saber que realizará um novo concurso público. São oferecidas duas vagas, distribuídas para os cargos de: Recepcionista e Advogado.

A carga horária semanal é de 20 a 35 horas, com salários que variam entre R$ 1.191,83 a R$ 3.103,82.

Inscrição 

Os interessados em participar do concurso deverão efetuar as inscrições via internet no período de 17 de setembro a 16 de outubro de 2018, no endereço eletrônico: www.fundacaofafipa.org.br.

Será cobrada taxa de inscrição nos valores de R$ 60,00 para o cargo de nível médio e R$ 100,00 para o cargo de nível superior.

Provas 

O concurso comportará as seguintes fases:

  • Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para ambos os cargos ofertados, composta por questões de múltipla escolha;
  • Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo de Advogado;
  • Prova de Títulos, de caráter meramente classificatório, para o cargo de Advogado, na qual serão avaliados os seguintes aspectos: Conhecimento técnico científico sobre a matéria, Atendimento ao tema proposto na questão, Clareza de argumentação/ senso crítico e Utilização adequada da Língua Portuguesa.

A prova objetiva e discursiva será aplicada na data provável de 18 de novembro de 2018, com locais e horários a serem comunicados por meio de edital específico.

Validade 

O concurso Câmara de Doutor Camargo - PR terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital 

Para mais informações, os interessados poderão acessar o edital na página da empresa organizadora do concurso: Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Atribuições 

  • Advogado: Prestar assistência jurídica ao município, representando-o judicial ou extrajudicialmente; atuar em qualquer foro ou instância, em nome do Município, do chefe do poder executivo e da Fazenda Pública Municipal, nos feitos em que estes façam parte; prestar assessoramento jurídico às unidades administrativas da Prefeitura, emitindo pareceres sobre assuntos de interesse da Administração Pública, através de pesquisa da legislação, jurisprudência, doutrina e demais dispositivos legais; emitir pareceres singulares ou relatar pareceres coletivos; estudar e minutar leis, decretos, portarias, contratos, termos de compromissos e responsabilidade, convênios, escrituras e outros atos; interpretar normas legais e administrativas diversas, para responder consultas das unidades interessadas; efetuar cobrança judicial da dívida ativa; promover desapropriações, de forma amigável ou judicial; assistir a prefeitura nas negociações de contratos, convênios e acordos com outras entidades públicas ou privadas; estudar os processos de transferência ou alienação de bens, em que for interessado o Município, examinando toda a documentação concernente a transação; exarar pareceres em contratos licitações, convênios, sindicâncias e em solicitações das secretarias; acompanhar as ações judiciais ordinárias, sumaríssimas, trabalhistas, mandados de segurança, recursos em geral, petições em processos e audiências; elaborar informações e mandados de segurança promovidos contra atos da Administração Pública Municipal; responsabilizar-se por equipes auxiliares, necessárias à execução das atividades próprias do cargo; prestar atendimento aos contribuintes; Executar outras tarefas correlatas.
  • Recepcionista: Prestar assistência técnica em estudos e projetos de pesquisa tecnológicas; receber, informar encaminhar o público aos órgãos competentes, solucionando pequenos problemas; atender chamadas telefônicas, prestando informações e anotando recados; registrar as visitas e os telefonemas atendidos, anotando dados pessoais para possibilitar o controle dos atendimentos diários; afixar avisos, editais e outros informes de interesse público; receber encaminhar sugestões e reclamações da pessoas que atender; digitar ou datilografar expedientes simples; agendar o expediente, bem como, executar o atendimento ao gabinete do órgão correspondente; receber documentos e requerimentos com emissão de protocolo; executar outras tarefas correlatas.

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