Concurso Câmara de Itapejara D'Oeste - PR

Concurso da Câmara paranaense de Itapejara D'Oeste é reaberto para participação de candidatos isentos.

A Câmara Municipal de Itapejara D'Oeste, no sudoeste paranaense, lançou o edital nº 02/2015 para reabertura do concurso público nº 001/2015, exclusivamente para candidatos que queiram inscrever-se e solicitar isenção de taxa de inscrição. O evento visa à contratação de dois profissionais aos cargos de contador e de advogado. O salário previsto é de R$ 2.692,38, por jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer como isento é necessário efetuar inscrição, através do site: www.saber.srv.br e enviar documentação solicitada, conforme consta no edital de abertura (3.4.2, letra "c"), para o Instituto Saber, sito na Rua Maranhão nº 1395, Centro, Cascavel – PR, CEP: 85801-050, com data de postagem até o dia 30 de julho de 2015.

A seleção dos inscritos se dá através de provas escrita objetiva, de títulos e exame médico pré-admissional.

Estima-se que a prova objetiva seja realizada no dia 23 de agosto de 2015, em local e horário a serem divulgados no site do Instituto Saber.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapejara d'Oeste diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »