Concurso Câmara de Maringá - PR

São ofertadas vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior na Câmara Municipal de Maringá, Paraná. Remuneração de até R$ 4.601,06.

No Paraná, a Câmara Municipal de Maringá está recebendo inscrições referentes ao concurso público n.º 01/2017, cujo objetivo é contratar cinco profissionais, além de formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O Instituto AOCP é o responsável pela seleção dos candidatos.

As chances são para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Copeiro, Motorista, Telefonista, Vigia, Zelador, Assistente Administrativo, Assistente Legislativo, Fotógrafo, Operador de Computador, Advogado, Assessor Administrativo, Assessor Legislativo, Contador e Jornalista Repórter. Os contratados irão atuar em jornadas de 20 e 30 horas semanais, para ter direito a remuneração de até R$ 4.601,06.

Apostilas Câmara de Maringá: Auxiliar de ManutençãoCopeiroMotorista - TelefonistaVigiaZelador
Assistente AdministrativoAssistente Legislativo

Serão reservadas 3% das vagas às pessoas com deficiência, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Interessados devem se inscrever até a meia noite do dia 4 de julho de 2017, no endereço eletrônico do Instituto AOCP: www.institutoaocp.org.br, ou no posto presencial, localizado na agência do trabalhador de Maringá, situado à Rua Joubert de Carvalho, nº 675, bairro centro, nos expedientes estabelecidos em edital.

O concurso será composta de provas objetivas (todos os inscritos), prova prática (Motorista, Fotógrafo), prova de prática processual (Advogado) e prova de títulos (Assessor Administrativo, Assessor Legislativo, Contador, Jornalista Repórter, Advogado).

As provas objetiva e de prática processual serão aplicadas na data provável de 30 de julho de 2017, em horário e local a serem informados. O gabarito preliminar e o caderno de questões serão divulgados um dia após a aplicação.

Este concurso público será válido por dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara de Maringá.