Concurso Câmara de Porto Vitória (PR)

Concurso da Câmara de Porto Vitória, Paraná, abre várias vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Câmara de Porto Vitória, Estado do Paraná, estará com inscrições abertas para concurso público N° 01/2012, destinado ao provimento de 04 vagas para cargos de Advogado, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Contador de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos variam de R$ 650,00 a R$ 1.400,00 por carga horária de 20 e 30h semanais.

O concurso público será realizado sob responsabilidade da Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória - Uniuv. Cinco por cento do número de vagas de cada cargo ofertado ficam reservadas para as pessoas portadoras de deficiência, desprezadas as frações.

Os interessados em efetivar sua inscrição deverão realizá-la entre os dias 25 de maio e 10 de junho de 2012, no endereço eletrônico: concursopublico.uniuv.edu.br.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 17 de junho de 2012, às 14h, em local a ser informado posteriormente. Após a realização das provas, os gabaritos das provas objetivas serão afixados no quadro de editais da Câmara Municipal de Porto Vitória/PR, e, juntamente com os conteúdos dos cadernos de provas, serão divulgados via internet, a partir das 17h, no site da Uniuv: concursopublico.uniuv.edu.br, no dia 18 de junho de 2012.

O concurso público terá validade de 2 anos a partir da data da homologação, que será publicada na Imprensa Oficial da Câmara Municipal de Porto Vitória/PR.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Vitória diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »