Concurso Câmara de Santo Antônio do Sudoeste - PR

Concurso da Câmara Municipal de Santo Antônio do Sudoeste, Paraná, oferece vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Sudoeste, no estado do Paraná, auxiliado pelo Instituto Superior  de Educação, Tecnologia  e Pesquisa Saber Ltda, publicou edital de concurso público nº 01/2014, para provimento de uma vaga no cargo de procurador jurídico (Ensino superior em direito e registro na OAB).

O concurso será realizado por meio do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda e o salário é de R$ 1.592,56 por carga horária de 20 horas semanais.

Será admitida a inscrição pelo www.saber.srv.br, solicitada de 31 de janeiro até 24 de fevereiro de 2014. O valor da inscrição será de R$ 120,00.

A prova escrita objetiva será realizada provavelmente no dia 06 de abril de 2014 no período da manhã, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das inscrições. A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será feita também em de 06 de abril de 2014, às 21 horas.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Antônio do Sudoeste diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »