Concurso Câmara de Diamante D' Oeste - PR

Anunciado o concurso público da Câmara Diamante D' Oeste, cujo objetivo é preencher vaga para Contador. Remuneração de R$ 2.061,95.

A Câmara Municipal de Diamante D' Oeste, no Paraná, anunciou edital de concurso público n.º 01/2017, como intuito de preencher uma vaga para Contador que atuará em regime de 20 horas semanais e receberá remuneração de R$ 2.061,95.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de junho de 2017, somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, ou nos computadores da Câmara Municipal de Diamante D'Oeste, portando os documentos pessoais.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 30 de julho de 2017, em locais e horários a serem publicados na relação das inscrições homologadas. Já o gabarito preliminar será divulgado a partir das 20 horas do mesmo dia de aplicação.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.