Concurso Câmara de Quedas do Iguaçu - PR é cancelado

Concurso Câmara de Quedas do Iguaçu abriria vagas mais cadastro reserva para profissionais de nível médio.

A Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu, localizada no Estado do Paraná, cancelou o edital n° 01/2020 de concurso público que tinha a finalidade de preencher três vagas, mais cadastro reserva para profissionais de nível médio nos cargos de auxiliar administrativo, motorista e zeladora.

O concurso estava sendo executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, Credenciada pelo MEC.

O valor pago referente à taxa de inscrição será restituído, de acordo com o comunicado de cancelamento, publicado no dia 07 de abril de 2021.

O pedido de restituição deverá ser protocolado na Câmara Municipal de Vereadores de Quedas do Iguaçu/PR, localizada na Rua das Palmeiras, nº 1254, Centro, em Quedas do Iguaçu/PR, no período de 08/04/2021 até 31/05/2021, durante o horário de funcionamento. Após tal data, prescreve o prazo para o inscrito(a) pleitear a devolução do valor.

O modelo do pedido de restituição se encontra inserido ao final deste ato e deverá ser integralmente preenchido, com as seguintes informações: nome completo, número do RG e CPF, endereço, telefone, cargo pretendido, valor pago, informações bancárias do próprio candidato(a) contendo informação do banco, agência e conta corrente ou poupança.

Ainda, deverá ser anexada a cópia da identidade e do CPF ou Comprovante de Situação Cadastral do CPF (obtido junto à Receita Federal), sob pena de indeferimento.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Quedas do Iguaçu diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »