Concurso Clevelândia - PR: Prefeitura vai contratar banca organizadora

O concurso Clevelândia, no Paraná, deve ser realizado em breve. As empresas podem obter informação por e-mail.

A Prefeitura de Clevelândia, no estado do Paraná, por meio publicação em Diário Oficial da União, de 30 de setembro de 2019, informou que vai fazer a licitação tipo tomada de preços nº 002/2019, com o objetivo de contratar empresa especializada na realização de concurso público.

De acordo com a publicação, o processo licitatório está previsto para ser iniciado no dia 04 de novembro de 2019 na sede do Paço Municipal, sito à Praça Getúlio Vargas, 71. O concurso Clevelândia será realizado com o intuito de prover vagas efetivas na administração pública municipal. 

Informações adicionais, duvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser dirigidos à Comissão de Licitação no e-mail licitacoes@clevelandia.pr.gov.br e/ou licitacoes.clevelandia@gmail.com. Veja também detalhes no Portal da Transparência do município.

Último concurso

O último concurso realizado pela Prefeitura de Clevelândia, situada na região sudoeste do Estado do Paraná, foi em 2015 e ofertou 222 vagas de emprego efetivo para profissionais de vários níveis de ensino. A organização do evento foi realizado Instituto Saber.

Estão disponíveis os cargos de Analista de Sistema de Informações, Assistente de Creche, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Biomédico, Carpinteiro, Contador, Enfermeiro, Engenheiro (Agrônomo, Ambiental, Civil e Florestal), Escriturário, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Gestor Público, Instrutor de Artes Dança, Mãe Social, Médico (Auditor, Saúde da Família, Geriatra, Ginecologista/Obstetra, Pediatra, Psiquiatra e Plantonista), Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo II, Oficial de Contratos e Convênios, Operador de Máquina Pesada (motoniveladora), Pedreiro, Pintor, Procurador, Professor, Professor Instrutor de Libras, Psicólogo, Secretária Executiva, Técnico de Vigilância em Saúde, Técnico Desportivo, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Zootecnista.

A remuneração ofertada variava de R$ 788,00 a R$ 12.452,06, por jornadas trabalhistas de 20 e 40 horas semanais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Clevelândia diretamente no seu e-mail