Prefeitura de Andirá - PR divulga novo processo seletivo

Seleção será realizada para contratação temporária.

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Andirá divulgou no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 27 de setembro de 2019, o edital de processo seletivo nº 001/2019 com o objetivo de contratar servidores temporários.

O novo processo seletivo simplificado visa a contratação de profissionais de nível médio para provimento de duas vagas imediatas no cargo de Cuidadora da Casa Lar. O vencimento ofertado é de R$ 1.204,44 por 40 horas semanais trabalhadas.

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas a partir do dia 30 de setembro até 14 de outubro de 2019, em dias úteis, das 09h às 11h e das 13h:30min às 16h, na secretaria municipal de assistência social e educação profissionalizante no Paço da Prefeitura Municipal de Andirá, localizada na Rua Mauro Cardoso de Oliveira, nº. 190. 

Os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa que é Análise de Títulos.

A vigência da contratação por meio do presente Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, em caráter excepcional, que poderá ser prorrogado.

O município

A cidade de Andirá está localizada no estado do Paraná e, segundo estimativas do IBGE, conta 20.031 habitantes em 2019.

A economia do município é baseada no setor de serviços, indústria e Agropecuária. A cidade conta com indústrias têxteis de produtos alimentares, moveleira e produção de sementes híbridas. Já na agricultura, os produtos cultivados são cana-de-açúcar, soja, milho e banana.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Andirá diretamente no seu e-mail