Concurso Fundação Cultural de Foz do Iguaçu - PR: publicado edital

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu oferece 20 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3.656,23.

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, publicou o edital de concurso público n.º 001/01/2018. O concurso a ser executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR, oferece 20 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3.656,23.

Cargos
Auxiliar de Manutenção I, Assistente Administrativo Júnior, Assistente Contábil Júnior, Assistente Cultural Júnior, Auxiliar de Biblioteca Júnior, Operador de Computador Júnior, Recepcionista Júnior, Bibliotecário Júnior, Contador Júnior e Procurador Júnior. Às pessoas com deficiência serão reservados 5% (cinco por cento) das vagas destinadas a cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Interessados, deverão inscrever-se no concurso a partir das 8 horas do dia 27 de dezembro de 2018 até às 23h59min do dia 27 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A Fundação de Apoio à UNESPAR disponibilizará espaço físico exclusivo para atendimento dos candidatos, a fim de sanar possíveis dúvidas quanto à execução do certame, bem como providenciará suporte para entrega de documentos no seguinte endereço: Colégio Anglo Americano, situado na Avenida Paraná, nº 5661, Vila A, CEP: 85868-030 no município de Foz do Iguaçu – PR, das 8h às 17h.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de prova objetiva, discursiva e títulos.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 24 de fevereiro de 2019, em horário e local a ser informado.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados no mesmo dia da aplicação da prova objetiva, após as 21 horas, no site da organizadora. 

A prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada para os cargos Assistente Administrativo Júnior, Assistente Contábil Júnior, Assistente Cultural Júnior, Auxiliar de Biblioteca Júnior, Bibliotecário Júnior, Contador Júnior, Operador de Computador Júnior, Procurador Júnior e Recepcionista Júnior., exceto para o cargo de Auxiliar de Manutenção I, cuja relação dos candidatos habilitados para participar da Prova de Títulos, a data para preencher o Formulário de Cadastro de Títulos e o período em que os títulos serão divulgados em edital próprio a ser publicado oportunamente.

Este concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Cultural.

Compartilhe