Concurso Marilena - PR: Prefeitura define banca examinadora

O concurso Marilena - PR será organizado pelo Instituto Filadélfia de Londrina.

A Prefeitura de Marilena, no estado do Paraná, publicou o Decreto nº 314/2019 onde homologa a licitação tipo Dispensa nº 024/2019 do processo administrativo nº 079/2019, com a definição da banca organizadora do seu próximo concurso.

De acordo com a publicação, o Instituto Filadélfia de Londrina será responsável pela prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização do concurso Marilena - PR. A validade do contrato é de 365 dias.

A seleção objetiva a contratação de candidatos para provimento de vagas em cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Marilena. 

Com a definição da banca examinadora, o edital do concurso pode ser publicado em breve.

O município

Marilena é uma pequena cidade que está localizada na região sul do Brasil, no estado do Paraná. Sua população, segundo estimativas do IBGE, era de 6 854 habitantes em 2010.

A economia do município é predominantemente agrícola, e se destaca principalmente com o cultivo de cana-de-açúcar, o milho e a mandioca, que acabaram substituindo a produção de café, que impulsionou a criação e o desenvolvimento de vários municípios da região. Na pecuária, existe no município a criação e o abate de bovinos, bem como a produção de leite.

A Festa do Milho, que acontece todos os anos no mês de setembro (próximo ao Feriado da Independência), consiste no principal evento festivo do município. Atraindo com isso, diversos turistas da região.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marilena diretamente no seu e-mail