Concurso MP-PR 2017 - Promotor Substituto

Encontram-se abertas as inscrições ao concurso público para provimento de 12 cargos de Promotor Substituto do MPE - PR.

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anunciou por meio do edital n° 1/2017, que até 25 de abril de 2017 prosseguem abertas as inscrições ao concurso público destinado ao provimento de 12 vagas imediatas no cargo de Promotor Substituto, além de outras que vierem a surgir durante o prazo de validade do certame.

Dentre os requisitos para ingresso na carreira estão: nacionalidade brasileira; conclusão de curso de bacharelado em Direito; estar em dia com as obrigações eleitorais e, se homem, também com o serviço militar; gozo dos direitos políticos; idoneidade moral e inexistência de registro de antecedentes criminais; ter cumprido pelo menos três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva; aprovação nas provas preambular, escritas e oral e nos exames de sanidade física e mental.

As inscrições preliminares devem ser realizada através da internet, no site do MP-PR (http://www.mppr.mp.br/), mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 220,00.

A inscrição definitiva será realizada mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico, Curitiba.

A seleção será realizada por meio de prova preambular, prova escritas, exames de sanidade física e mental, sindicância, prova oral e prova de títulos. A prova preambular está prevista para ser aplicada em 28 de maio de 2017 e será constituída de um único caderno de questões objetivas, acompanhado de um cartão-resposta. Confira demais datas no cronograma do concurso.

Edital completo e edital retificações: http://concursos.mppr.mp.br/concursos/detalhes_concurso/94

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »