PALCOPARANÁ reabre processo seletivo

São ofertadas vagas para Bailarinos e Músicos no Serviço Social Autônomo PalcoParaná. A remuneração é de até R$ 5.000,00.

O Serviço Social Autônomo PALCOPARANÁ reabriu as inscrições referentes ao processo seletivo para o quadro de Músicos (diversos naipes), que possui mais de 30 vagas para preeenchimento imediato e outras 93 destinadas ao cadastro de reserva.

Condições de trabalho

Lotação: os músicos serão lotados no Departamento de Música do PALCOPARANÁ.
Vencimento básico Inicial: 5.000,00 (Músico).
Uso de Imagem: Os candidatos, no ato da contratação, autorizam o PALCOPARANÁ a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, por prazo indeterminado, seu nome e sua imagem quando da divulgação dos trabalhos realizados pelo PALCOPARANÁ, decorrentes ou não de contratos, termos de cooperação, parcerias, contrato de gestão, em qualquer veículo de mídia ou internet.

Inscrições e seleção

As inscrições, no valor de R$ 120,00, foram reabertas para os cargos de Músico até o dia 10 de agosto de 2017, pelo endereço da FUNDATEC: www.fundatec.org.br.

Os candidatos serão submetidos a prova prática, que será realizada em datas diferenciadas, conforme o cronograma de cada edital e conforme o cargo. A aplicação das provas práticas dos músicos deve ocorrer entre os dias 4 e 30 de setembro de 2017.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável, uma vez, por igual período.

Edital e atualizações: http://fundatec.org.br/portal/concursos/pagina_editais.php?concurso=434