Concurso Prefeitura de Altônia - PR

Prefeitura de Altônia, Paraná, abre oportunidades para o cargo de Agente de Combate a Endemias.

A Prefeitura Municipal de Altônia, localizada no Estado do Paraná, divulgou o edital nº 002/2019 de concurso público, destinado a selecionar candidatos de nível médio completo, para composição de cadastro de reservas. O regime jurídico do contrato de trabalho é o celetista (Consolidação das Leis do Trabalho). O Concurso Altônia - PR será organizado e executado pela empresa Exatus Consultoria (AVR Assessoria Técnica).

As oportunidades são para o cargo de Agente de Combate a Endemias, o qual tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.250,00.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 10h do dia 13 de agosto até às 23h59min do dia 04 de setembro de 2019, através do site www.exatuspr.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, composta por 30 questões distribuidas entre as disciplinas de Conhecimentos Gerais (4), Língua Portuguesa (6), Matemática (4) e Conhecimento Específico (16).

As provas terão duração de até 3 horas e será aplicada na data provável de 22 de setembro de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Em caso de empate de notas, na classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato que tiver:

  • Mais de 60 anos completados até o último dia do prazo de inscrição;
  • Maior nota na prova de conhecimento específico;
  • Maior nota na prova de português;
  • Maior nota na prova de conhecimentos gerais;
  • Maior idade;
  • Sorteio. 

O prazo de validade do concurso público esgotar-se-á 02 (dois anos), a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do Concurso, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Altônia diretamente no seu e-mail