Prefeitura de Cafelândia - PR promeve processo seletivo

Prefeitura de Cafelândia está oferecendo vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Remuneração de até R$ 2.008,03.

No Paraná, a Prefeitura de Cafelândia torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2017, para contratação, por prazo determinado, de Professores nas funções de Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Docência da Educação Infantil, Educação Física, Substituto I, Substituto II, Artes, Inglês, Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira De Sinais (TILS), Fonoaudiólogo(a), Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, Zeladora e Cozinheira, para atenderem necessidades de excepcional interesse público do município.

São ofertadas oito vagas mais formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior com vencimentos de até R$ 2.008,03. Ficará reservado à pessoa com deficiência o percentual de 5% das convocações para contratação temporária que venham a surgir durante o ano, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a sua deficiência.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 21 a 23 de agosto de 2017, das 8h30 até às 11h30 e das 13h30 às 17h,na Secretaria Municipal de Educação e Cultura com sede no prédio do Governo Municipal de Cafelândia, situada à Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 – Centro, - Cafelândia – Paraná, CEP: 85415-000.

A inscrição será instruída com o formulário de inscrição devidamente preenchido e fotocópia dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade;
CPF;
Comprovante de votação última eleição ou comprovante de justificativa no caso de quem não votou;
Comprovantes de Escolaridade para fins de habilitação (Diplomas/Certificados de Conclusão de Curso);
Comprovante de Tempo de Serviço na Área Proposta para autuação (Carteira de Trabalho com os devidos registros na função solicitada, Contrato de Prestação de Serviço devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório ou, no caso de órgão públicos, Declaração com as devidas assinaturas e carimbos do órgão público declarante, que conste expressamente o tempo de serviço).
O candidato inscrito como afrodescendente deverá apresentar Autodeclaração de pessoa de cor preta ou parda;
O candidato inscrito como pessoa com deficiência, deverá apresentar, às suas expensas, laudo médico original ou cópia autenticada, emitido até 6 (seis) meses anteriores contados do último dia do período de inscrição, por especialista da área, atestando a deficiência e a compatibilidade com as atribuições da função pretendida, devendo para tanto constar, de forma expressa:

- Espécie e grau ou nível da deficiência;
- Código correspondente, segundo a Classificação Internacional de Doenças – CID;
- Limitações funcionais;
- Função para a qual é candidato;
- Se existe ou não compatibilidade com as atribuições da função pretendida;
- Data de expedição, assinatura e carimbo com o número do Conselho Regional de Medicina - CRM do médico especialista na área da deficiência que emitiu o laudo;
- O laudo médico deve ser legível, sob pena de não ser considerado.

Encerrada a fase de inscrição, será publicada a classificação provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, cuja previsão é para o dia 28 de agosto de 2017,através de edital que será disponibilizado no endereço eletrônico www.cafelandia.pr.gov.br.

A validade do processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.