Prefeitura de Cafelândia - PR promeve processo seletivo

Prefeitura de Cafelândia está oferecendo vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Remuneração de até R$ 2.008,03.

No Paraná, a Prefeitura de Cafelândia torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2017, para contratação, por prazo determinado, de Professores nas funções de Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Docência da Educação Infantil, Educação Física, Substituto I, Substituto II, Artes, Inglês, Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira De Sinais (TILS), Fonoaudiólogo(a), Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, Zeladora e Cozinheira, para atenderem necessidades de excepcional interesse público do município.

São ofertadas oito vagas mais formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior com vencimentos de até R$ 2.008,03. Ficará reservado à pessoa com deficiência o percentual de 5% das convocações para contratação temporária que venham a surgir durante o ano, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a sua deficiência.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 21 a 23 de agosto de 2017, das 8h30 até às 11h30 e das 13h30 às 17h,na Secretaria Municipal de Educação e Cultura com sede no prédio do Governo Municipal de Cafelândia, situada à Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 – Centro, - Cafelândia – Paraná, CEP: 85415-000.

A inscrição será instruída com o formulário de inscrição devidamente preenchido e fotocópia dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade;
CPF;
Comprovante de votação última eleição ou comprovante de justificativa no caso de quem não votou;
Comprovantes de Escolaridade para fins de habilitação (Diplomas/Certificados de Conclusão de Curso);
Comprovante de Tempo de Serviço na Área Proposta para autuação (Carteira de Trabalho com os devidos registros na função solicitada, Contrato de Prestação de Serviço devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório ou, no caso de órgão públicos, Declaração com as devidas assinaturas e carimbos do órgão público declarante, que conste expressamente o tempo de serviço).
O candidato inscrito como afrodescendente deverá apresentar Autodeclaração de pessoa de cor preta ou parda;
O candidato inscrito como pessoa com deficiência, deverá apresentar, às suas expensas, laudo médico original ou cópia autenticada, emitido até 6 (seis) meses anteriores contados do último dia do período de inscrição, por especialista da área, atestando a deficiência e a compatibilidade com as atribuições da função pretendida, devendo para tanto constar, de forma expressa:

- Espécie e grau ou nível da deficiência;
- Código correspondente, segundo a Classificação Internacional de Doenças – CID;
- Limitações funcionais;
- Função para a qual é candidato;
- Se existe ou não compatibilidade com as atribuições da função pretendida;
- Data de expedição, assinatura e carimbo com o número do Conselho Regional de Medicina - CRM do médico especialista na área da deficiência que emitiu o laudo;
- O laudo médico deve ser legível, sob pena de não ser considerado.

Encerrada a fase de inscrição, será publicada a classificação provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, cuja previsão é para o dia 28 de agosto de 2017,através de edital que será disponibilizado no endereço eletrônico www.cafelandia.pr.gov.br.

A validade do processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de ClevelândiaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Pinhal de São BentoTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de São Pedro do ParanáContador1
Prefeitura Bom Jesus do SulTodos os níveis de escolaridade57
Prefeitura de Barracão Todos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de Boa EsperançaNíveis Fundamental e Superior2
Prefeitura de Capitão Leônidas MarquesNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de ColomboNível Superior200
Prefeitura de IbiporãNíveis Médio e Superior19
Prefeitura de JaguapitãTodos os níveis de escolaridade52
Veja todos » Concursos Abertos