Prefeitura de Carlópolis - PR promove seletivo para Professor

Processo seletivo Prefeitura de Carlópolis, no Paraná, abre vaga para Docente por tempo determinado, para a Rede Municipal de Ensino.

Localizada no Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Carlópolis publicou o novo edital n°001/2018 de processo seletivo para profissionais de nível superior, destinado à contratação de Docente por tempo determinado, para a Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga, mais cadastro de reserva, de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, do Sistema Municipal de Educação, para atuar em carga horária de 20h semanais, e salário mensal correspondente ao Nível Inicial PMA.

As inscrições gratuitas serão aceitas até às 23h59min do dia 20 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico http://www.carlopolis.pr.gov.br.

Os candidatos inscritos serão classificados em uma única etapa, composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório, baseada em questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

As provas serão aplicadas na data prevista de 13 de janeiro de 2019, na Escola Municipal Benedito Rodrigues de Camargo,situada na Avenida Elson Soares, nº 295 – Carlópolis PR. Será divulgado o gabarito provisório da prova objetiva no mesmo dia da aplicação.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Atribuições da Função
Participar da elaboração da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer e implementar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; ministrar as aulas e cumprir as horas-atividade estabelecidas; cumprir os dias letivos previstos no calendário escolar; comparecer, quando convocado, às atividades não previstas no calendário escolar;  participar  integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional previstos no calendário escolar; colaborar com as atividades de articulação com as famílias e a comunidade; preencher o Livro de Registro de Classe de acordo com as orientações da mantenedora; obedecer aos preceitos vigentes na Constituição Federal, na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, no Estatuto da Criança e do Adolescente e na Legislação Estadual; desempenhar as demais tarefas indispensáveis ao atingimento dos fins educacionais da escola e do processo ensino-aprendizagem.

Compartilhe