Concurso Prefeitura de Castro - PR: Edital e inscrição

Concurso Prefeitura de Castro - PR abre vagas para Médico Clínico Geral, Ginecologista/ Obstetrícia, Médico da Família e Pediatra.

Estão abertas as inscrições ao concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de Castro, no Estado do Paraná, que visa selecionar candidatos de nível superior, para composição de cinco vagas imediatas, além do cadastro de reservas. O concurso Prefeitura de Castro - PR será organizado e executado pela empresa Objetiva Concursos.

As oportunidades são para as funções de Médico Clínico Geral, Ginecologista/ Obstetrícia, Médico da Família e Pediatra. O vencimento ofertado é de R$ 8.795,45, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições até às 12 horas do dia 10 de setembro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As pessoas com deficiência têm assegurado o direito de se inscreverem no concurso público, em cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, para as quais serão reservadas 5% das vagas de cada cargo oferecidas neste Concurso Público.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, elaborada com 40 questões de Português (5), Informática (5), Conhecimentos Gerais (5) e Conhecimentos Específicos (25).

As provas terão duração de três horas e serão aplicada na data provável de 13 de outubro de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final.

O concurso público nº 001/2019 será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O município

O município de Castro fica na região central do estado do Paraná, na microrregião de Ponta Grossa, a cerca de 160 km da capital Curitiba. A cidade faz divisa com os municípios de Piraí do Sul, Doutor Ulysses, Cerro Azul, Rio Branco do Sul, Itaperuçu Campo Largo, Ponta Grossa, Carambeí e Tibagi.

A origem do município inicia em 1774, com a criação da Freguesia de Santana do Iapó. Em 1778 é criada a vila, com o nome de Vila Nova de Castro, ganhando status de cidade em 1857. Em 1894, Castro foi sede provisória do Governo do Estado do Paraná.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Castro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ADAPARNíveis Médio e Superior80
Câmara de CambiraNíveis Fundamental e Superior3
Câmara de FlorestópolisAdvogado e Contador2
Câmara de Itaúna do SulAgente administrativo e Procurador legislativo2
Câmara de MandiritubaTodos os níveis de escolaridade10
Câmara de Quedas do IguaçuNível Médio3
CORE - PRNíveis Médio e Superior80
CRT - 04Nível Médio/Técnico6
CRT 4ª RegiãoNível Médio/Técnico6
Prefeitura de Almirante TamandaréAgente de manutenção predial e Operador de máquinas pesadas3
Veja todos » Concursos Abertos