Processo seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses - PR é cancelado

Processo seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses abrangia vagas temporárias e cadastro reserva, no entanto foi cancelado no último dia 23 de setembro de 2020.

Processo seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses - PR: destaque para rosto de mulher olhando para o lado. Ela está usando óculos de proteção e máscara hospitalar

Veja o edital de cancelamento. - Foto: Unsplash

O processo seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses, no estado de Paraná, foi cancelado.

A justificativa, segundo o comunicado oficial, é porque o número de inscritos no edital nº 002/2020 foi baixo e que estes candidatos manifestaram formalmente a desistência das vagas antes mesmo do término do certame. Devido ao insucesso, a seleção foi cancelada.

Você pode ler, na íntegra, o comunicado de cancelamento, disponível no Diário Oficial do Estado do Paraná, usando o código identificador: CAEB55C4

Detalhes das vagas na Prefeitura de Doutor Ulysses

De acordo com o edital de regulamentação, seriam ofertadas três vagas temporárias e cadastro reserva para o cargo de Auxiliar em Enfermagem. O processo seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses tinha o objetivo de contratar profissionais para atuar no combate à COVID-19.

Todos os candidatos classificados receberiam remunerações calculadas no valor de R$ 1.132,17, com jornadas de 40 horas semanais. Para entrar na disputa, seria necessário ter nível médio completo, curso de Auxiliar em Enfermagem e registro no conselho competente.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses

As inscrições foram feitas entre os dias 10 e 14 de agosto de 2020 (prazo previsto após retificação), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Foi necessário comparecer no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Prefeitura de Doutor Ulysses, e apresentar:

  • Títulos para fins de classificação;
  • Documentos que comprovem o nível de escolaridade e o registro no órgão competente.

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses seria composto pela análise dos títulos apresentados no ato das inscrições, especificamente quanto à escolaridade e tempo de serviço.

Os contratos teriam vigência ao longo de seis meses ou enquanto durasse o estado de calamidade pública. Para mais informações, acesse o edital de regulamentação pelo site da Prefeitura de Doutor Ulysses!

Sobre a cidade de Doutor Ulysses

A cidade de Doutor Ulysses está localizada no estado de Paraná, com população estimada em 5.580 habitantes (IBGE, 2019).

Ela se estende por 781,5 km² e conta com uma densidade demográfica de 7,1 habitantes por km². Sua distância aproximada em relação à capital, Curitiba, é de 96 km.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Doutor Ulysses diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »