Prefeitura de Francisco Beltrão - PR libera edital de seletivo

Visando a contratação de novos servidores de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura oferta remuneração de até R$ 2.437,33.

A Prefeitura de Francisco Beltrão, no Paraná, publicou edital n°98/2017 de processo seletivo visando à composição de cadastro de reserva para substituição de servidores nos quadros da Administração Municipal, para os cargos de Professor, Agente de Serviços Gerais, Agente Administrativo (níveis fundamental, médio e superior). A remuneração básica é de até R$ 2.437,33 e a carga horária de 40 horas por semana.

Este processo seletivo simplificado será composto das seguintes fases:

-Inscrição do candidato online;
-Classificação Provisória;
-Período para interposição de Recurso;
-Homologação da Classificação Final;
-Comprovação de Títulos e Habilitação.

As inscrições serão realizadas do dia 18 de julho até 02 de agosto de 2017, por meio do site da Prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br). Não há taxa de inscrição.

A classificação provisória dos candidatos será divulgada no dia informado no edital e todas as atualizações estão disponíveis no sítio eletrônico da Prefeitura e no Diário Oficial do Município: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/.

O seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por, no máximo, mais um ano, e o edital deve ser conferido no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/8B55FB73