Prefeitura de General Carneiro - PR anula concurso público

Concurso público foi cancelado pela administração.

A Prefeitura de General Carneiro, estado do Paraná, anulou o concurso público regido pelo edital 001/2018. A vaga disponível no edital era para Procurador do Município. 

Anulação: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/E7C26D01

********

A Prefeitura de General Carneiro, no Paraná, divulgou o edital n° 001/2018 de concurso público destinado ao preenchimento uma vaga de nível superior, para atendimento das necessidades do município. O certame está sendo executado sob responsabilidade do Instituto Excelência.

A oportunidade é para Procurador do Município, para atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais, com salário base de R$ 6.361,57.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até o dia 14 de maio de 2018, via internet, pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 150,00.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 27 de maio de 2018, em locais informados posteriormente.

A validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado e podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Todas as publicações que se referem ao certame devem ser conferidas no site oficial da organizadora, pelo link a seguir: http://www.institutoexcelenciapr.com.br/concurso/Concurso-Publico-PGC

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/C3A3CAEE