Prefeitura de Itapejara d'Oeste - PR abre processo seletivo

Com remuneração de R$ 1.332,05, Prefeitura de Itapejara D'Oeste abre processo seletivo com quase 10 vagas para Professores.

Estão abertas as inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Itapejara D' Oeste, no Paraná, executado pelo Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber. Regido pelo edital n° 01/2017, o seletivo visa a contratação e formação e formação de cadastro de reserva de novos servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas oito vagas, distribuídas para os cargos de Professor - Educação Infantil e Ensino Fundamental, e Professor de Educação Física. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.332,05.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de setembro de 2017, somente via internet, por meio do site: www.saber.srv.br. A taxa de inscrição não está sendo cobrada dos candidatos.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas escritas objetivas, avaliação de títulos e ainda de exame pré-admissional. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 1° de outubro de 2017, em locais informados posteriormente.

Os candidatos poderão ter acesso a todas as publicações referentes ao certame pelo site da organizadora. O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Edital: http://saber.srv.br/concursos/concurso/31