Concurso Prefeitura de Missal - PR

Prefeitura de Missal, no estado do Paraná, abre 25 vagas para profissionais de todos os níveis escolares. Os salários variam de R$ 799,86 a R$ 3.634,39.

A Prefeitura de Missal, Estado do Paraná, através do Instituto Saber, publicou edital n° 01/2015 de concurso público, destinado ao provimento de 25 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 799,86 a R$ 3.634,39, em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

Cargos
As vagas são para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de tributação, motorista, procurador, professor e recepcionista.

Inscrições
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, até às 23h59min do dia 04 de agosto de 2015.

Aos interessados que não possuem acesso a internet, serão disponibilizados terminais com internet e assistência, até o dia 04 de agosto de 2015, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 11h00min e das 13h30min às 15h30min, no NTM – Núcleo Tecnológico Municipal, situado na Secretaria Municipal de Educação. Para realizar a inscrição o candidato deverá levar documentos pessoais.

Taxas
Ensino fundamental - R$ 50,00;
Ensino médio - R$ 80,00;
Ensino superior - R$ 120,00.

Provase Gabaritos
A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 23 de agosto de 2015, em local e horário a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

A prova de aptidão prática será aplicada para o cargo de Motorista e será realizada no dia 05 de setembro de 2015, devendo os candidatos comparecer em frente à Prefeitura Municipal de Missal, PR, às 08h00min, para o deslocamento ao local da prova.

A prova de títulos será realizada no dia 05 de setembro de 2015, das 10h00min às 11h00min, na Prefeitura Municipal de Missal, PR.

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva sairá na data provável de 23 de agosto de 2015, às 21 horas. Já a homologação do resultado final será publicado no dia 15 de setembro de 2015.

Validade
O concurso público terá validade por dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

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