Prefeitura de Nova Castilho - SP divulga edital de processo seletivo

Prefeitura de Nova Castilho, São Paulo, abre processo seletivo, visando contratar Professor PEB I e PEB II de diversas disciplinas.

A Prefeitura de Nova Castilho, em São Paulo, tornou público o edital nº 001/2016 de processo seletivo, visando selecionar candidatos de ensino superior, para a contratação imediata de seis novos servidores, por prazo determinado.

As chances são para as funções de Professor PEB I, Professor PEB II (Educação Física, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Artes e Matemática). O vencimento ofertada é de R$ 13,54 hora/aula, para trabalhar em carga horária de até 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas até o dia 16 de novembro de 2016, pela internet, no endereço eletrônico: www.duxconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, marcada para ser aplicada no dia 4 de dezembro de 2016, em local e horário a serem oportunamente divulgados, além de prova de títulos.

A validade do processo seletivo será para o ano letivo de 2017, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Castilho diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »