Prefeitura de Paranavaí – PR abre novo processo seletivo

No Paraná, a Prefeitura de Paranavaí abre vagas para profissionais Médicos em novo processo seletivo emergencial.

A Prefeitura de Paranavaí, no Estado do Paraná, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital n° 001/2020 de processo seletivo, em virtude de situação de emergência decretada no município, ocasionado pelo aumento dos casos de dengue, zika vírus e febre chykungunya.

A meta é contratar temporariamente três Médicos Plantonistas (Unidade de Pronto Atendimento Municipal) e quatro Médicos Clínicos Gerais.

Os selecionados irão trabalhar de 40 horas semanais a 72 horas mensais, tendo direito a salário base de R$ 7.294,33 ou R$ 15.412,57.

Como participar

As inscrições podem ser feitas de 17 a 26 de janeiro de 2020, sem despesa para o candidato, no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br), clicando em “Portal da Transparência” e no campo “Pessoal”, depois em "Processo Seletivo Simplificado – PSS" e, por fim, clicando em: "inscrição PSS-médicos2020".

Seleção será por:

  • Análise de Curriculum Vitae e tempo de experiência na área;
  • Exame Médico Pericial.

Contratação

Os servidores contratados, segundo o edital, ficarão sujeitos ao Regime Geral de Previdência, com o que está previsto no Estatuto dos Servidores Municipais.

A duração do contrato será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou enquanto perdurar o estado de surto ou epidemia no Município. Também poderá ser encerrando antes desse prazo caso o cargo seja ocupado por servidor de provimento efetivo, aprovado em concurso.

O edital pode ser lido no Diário Oficial citando o código 0F432E04, bem como deve ser lido na íntegra no site da Prefeitura informado acima.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paranavaí diretamente no seu e-mail