Concurso Prefeitura de Pinhão - PR

Serão preenchidas mais de 100 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, na Prefeitura de Pinhão, Paraná. Ganhos são de até R$ 5.645,66 .

A Prefeitura de Pinhão, no Paraná, retificou o edital de concurso público n° 001/2016 para suprimento de cargos em diversas secretarias municipais, nos níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior. Além da mundança no conteúdo programático para as provas do cargo de Professor de Educação Física, houve alteração na data da prova objetiva para o dia 27 de novembro de 2016, ficando o gabarito preliminar e o caderno de questões para serem divulgados às 18h do dia seguinte.

O certame, que oferece um total de 111 vagas, será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO. Além da avaliação escrita, também estão previstos: prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos para os cargos de nível superior.

Os ganhos vão até R$ 5.645,66 e a jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas por semana. O edital reserva também quatro vagas para pessoas com deficiência. O concurso tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Pinhão.

Cargos

Para profissionais de nível superior as vagas são para analista de sistemas, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico ginecologista e obstetra, médico pediatra, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, pedagogo social, professor de arte, professor educação física, professor de língua estrangeira e psicólogo.

Com exigência de nível médio há ofertas de vagas nos cargos de atendente de consultório dentário, desenhista, educador/cuidador, fiscal de vigilância sanitária, instrutor de informática, monitor de creche, oficial administrativo, secretario escolar, técnico em agroecologia, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em higiene dental, técnico em segurança do trabalho, topografo e treinador desportivo.

Para candidatos de nível fundamental as oportunidades são destinadas para merendeira, auxiliar de mecânica, borracheiro, eletricista, eletricista de veículos, mecânico, motorista de veículos leves, operador ecológico, pintor, servente de limpeza, servente de obras, motorista de veículos pesados e operador de máquinas.

Edital e suas atualizações: http://www.concursosfau.com.br/?sub=pagina&id=2

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pinhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFPRNíveis Médio e Superior133
TRF4Níveis Médio e SuperiorVárias
UFFSNíveis Médio e Superior15
UFPRNíveis Médio e Superior15
UTFPRTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de Altamira do ParanáContador1
Câmara de IpirangaOficial administrativo 1
Câmara de Novo ItacolomiAuxiliar administrativo e Oficial administrativo 2
Câmara de Prado FerreiraContador1
Câmara de Santa FéContador1
Veja todos » Concursos Abertos